29/09/2023 11h47

‘Diário da Manhã’ - Ana Lígia Coelho Martins fala sobre o desafio de comandar o CRC-MA

Presidente do CRC-MA destacou apoio à categoria do deputado Fernando Braide e da presidente da Assembleia, deputada Iracema Vale

Agência Assembleia

Miguel Viegas
Ana Lígia Coelho Martins, presidente do CRC-MA, durante conversa com o radialista Henrique Pereira

Clique aqui e assista à íntegra da entrevista

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Maranhão (CRC-MA), Ana Lígia Coelho Martins, em entrevista ao programa ‘Diário da Manhã’, da Rádio Assembleia (96,9 FM), nesta sexta-feira (29), falou sobre as ações em defesa da categoria e os desafios de comandar a entidade. Ela é a segunda mulher a ser eleita presidente do CRC-MA, tendo tomado posse em janeiro de 2022.

“A gente tinha uma insatisfação grande em relação ao Conselho de Contabilidade, não nos sentíamos representados, por isso resolvi disputar a presidência com apoio de grande parte da categoria. Os desafios são grandes, mas agora temos trilhado um caminho grande, em valorizar a profissão, que é uma das mais antigas, com auxílio de ferramentas modernas”, afirmou.

Na entrevista ao radialista Henrique Pereira, a contadora destacou o apoio à categoria do deputado Fernando Braide (PSD) e da presidente da Assembleia, deputada Iracema Vale (PSB), com quem teve um encontro que marcou a passagem do Dia do Contador (22 de setembro).

“Quero registrar o meu agradecimento, em nome de toda a categoria, por todo o apoio do deputado Fernando Braide e da presidente Iracema Vale. Nossa profissão agora tem reconhecimento e valorização necessários”, assinalou.

Sobre a gestão à frente do CRC-MA, Ana Lígia Coelho afirmou que, ao assumir, priorizou a união interna de todos os conselheiros em torno de seu projeto e a melhoria das condições para os funcionários.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA