14/10/2023 14h18

Rodrigo Lago participa de ato de assinatura da ordem de serviço para obra de sede da PRF/MA

Evento contou com presença do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, e do diretor geral da PRF, Fernando Oliveira

Deputado Rodrigo Lago destacou as ações do governo federal no Maranhão

O deputado Rodrigo Lago (PCdoB), primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, participou, nesta sexta-feira (13), da cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço para a construção da nova sede da Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Maranhão.

O evento contou com a presença do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, e do diretor geral da Polícia Rodoviária Federal, Fernando Oliveira. A construção da nova sede é uma necessidade antiga da PRF no estado, que atualmente não possui prédio próprio e está localizada em uma estrutura alugada.

A obra, que contará com um investimento de mais de R$ 21 milhões, será erguida em um ponto estratégico da BR-135, na saída de São Luís. "É a quinta ou sexta vez que o ministro Flávio Dino vem para o Maranhão fazer agendas de entregas sempre em parceria com os entes da federação, sejam prefeituras ou com o próprio governo do Estado", destacou Rodrigo Lago.

Estiveram presentes também o superintendente regional da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão, Francinácio Morais Medeiros; o presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, Paulo Velten; o procurador geral de Justiça, Eduardo Nicolau; o presidente da Famem, Ivo Rezende; o líder da bancada na Câmara, deputado federal Márcio Jerry; o deputado federal Duarte Júnior; e o secretário de Estado da Segurança Pública, Maurício Martins.

Assecom/ Dep. Rodrigo Lago
Rodrigo Lago e demais autoridades no ato de assinatura da OS para a construção da nova sede da Superintendência da PRF

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA