19/10/2023 12h15

Júnior Cascaria destaca sucesso da Festa das Crianças na região do Médio Mearim

Celebração contou com brincadeiras, apresentação de palhaços, distribuição de brinquedos e muita diversão em Pedreiras, Poção de Pedras e Joselândia

Assecom/Dep. Júnior Cascaria

Assecom/Dep. Júnior Cascaria
Júnior Cascaria destaca sucesso da Festa das Crianças na região do Médio Mearim
Deputado Júnior Cascaria destacou sucesso da Festa das Crianças nas cidades de Pedreiras, Poção de Pedras e Joselândia

O deputado estadual Júnior Cascaria (PODEMOS), ao fazer uso da tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira (18), c realizada por ele nos municípios de Pedreiras, Poção de Pedras e Joselândia.

O parlamentar parabenizou a equipe de organização, que esteve ao seu lado nos municípios durante os três dias de evento. A festa contou com brincadeiras, apresentação de palhaços, distribuição de lanches, brinquedos, muita música e diversão para milhares de crianças da região.

“Quero agradecer todas as lideranças políticas que nos acompanharam; agradeço ao prefeito de Poção de Pedras, Francisco Pinheiro (PDT), por estar conosco neste belo trabalho; e ao governador do Estado do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), pela ajuda para que esse grande evento fosse realizado”, afirmou Júnior Cascaria.

O deputado também agradeceu a todas as famílias presentes em cada local. “Foi um momento ímpar poder ajudar a contribuir com a alegria de tantas crianças. Quero dizer que o nosso trabalho no Parlamento terá sempre um olhar especial para as nossas crianças”, ressaltou o deputado Júnior Cascaria.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA