24/11/2023 16h15

Creche-Escola Sementinha encerra ano letivo com culto em ação de graças

Evento contou com apresentação do coral formado pelos alunos do 5º ano, regido pela professora Launde Almeida

Creche-Escola Sementinha encerra ano letivo com culto em ação de graças
'Sementinha' realizou culto em ação de graças oficializando o fim das atividades letivas dos alunos do 5º ano

A Creche-Escola Sementinha realizou, nesta sexta-feira (24), culto em ação de graças oficializando o fim do ano letivo dos alunos do 5º ano. De acordo com a diretora da Creche-Escola Sementinha, Cynthia Vieira, a iniciativa é para agradecer a conclusão de uma importante etapa na vida escolar desses estudantes.

“É o primeiro ano que a Creche-Escola recebe alunos do 5º ano. Este é um momento de gratidão a Deus por um ciclo que se finaliza e um desejo de que essas crianças sejam muito felizes, que elas possam prosperar e que essa sementinha cresça, se desenvolva e traga bons frutos”, afirmou.

Agência Assembleia
Diretora da Creche-Escola Sementinha, Cynthia Vieira, agradeceu pela conclusão de uma importante etapa na vida escolar dos alunos

O evento contou com apresentação do coral formado pelos alunos do 5º ano, regido pela professora Launde Almeida. As crianças entoaram com muita emoção os louvores “A casa é sua” e “Porque Ele vive”.

A professora da creche, Alda Baldez, que também ministrou a palavra sobre o amor e a amizade, disse que as crianças encerram um ciclo, mas deixam plantada em seus corações a gratidão.

Alunos da
Alunos da 'Sementinha' participaram de culto que marcou o fim do ano letivo

“Na memória deles, foi construída, ao longo do tempo o respeito, o amor e a amizade. Esses sentimentos permanecerá para sempre em suas vidas. Tenho a certeza de que sempre lembrarão dessa escola com muito carinho e ternura”, afirmou.

A celebração também foi um momento de confraternização e união entre as crianças junto às suas famílias, e professores e diretores.

Agência Assembleia
Estudantes apresentaram um número de canto coral após o culto

A aluna Catarina Pestana, de 11 anos, declarou estar com o coração apertado de saudade dos amigos e professores. “Estou triste, mas, ao mesmo tempo, feliz por eu ter vivido várias coisas boas aqui na escola. E a minha expectativa para o próximo ano é que vai ser um ano legal, mas diferente, com novos colegas de turma”, disse.

Emocionado, Bruno Ferreira, pai de aluna, agradeceu a todos os servidores da Sementinha que contribuíram para a educação de sua filha. “Meu sentimento é de muita gratidão à instituição, ao Gedema por esse projeto tão grandioso. Hoje a minha filha está encerrando essa etapa muito preparada para continuar as próximas etapas escolares”, concluiu.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA