05/12/2023 14h44

Rildo Amaral ressalta atendimento médico realizado por seu Gabinete Social na Região Tocantina

Na ocasião, o deputado anunciou que uma emenda parlamentar de sua autoria, no valor de R$ 574.000,00, será destinada ao Hospital Macrorregional de Imperatriz para cirurgias gerais

Agência Assembleia

Biaman Prado
Deputado Rildo Amaral falou sobre os benefícios realizados na área da Saúde pelo seu Gabinete Social na Região Tocantina

O deputado Rildo Amaral ressaltou, na sessão plenária desta terça-feira (5), o trabalho realizado pelo seu Gabinete Social em benefício do povo de Imperatriz e demais municípios da região Tocantina. Segundo o parlamentar, só este ano já foram feitos mais de três mil atendimentos em diferentes especialidades médicas.

Rildo Amaral disse que esse trabalho só se tornou possível graças aos muitos amigos que conquistou ao longo do tempo. “As pessoas não conseguem realizar pelo Sistema Único de Saúde, o SUS, e nos procuram. E a gente recorre aos amigos, a quem sou muito grato pelo apoio que dão a este projeto”, afirmou.

O deputado também agradeceu ao ministro dos Esportes, André Fufuca (PP), pelo apoio que vem dando ao povo de Imperatriz para a realização de cirurgias oftalmológicas. “Estamos atendendo mais de 700 pessoas. Fizemos mais de 400 cirurgias há duas semanas e no próximo dia 16 vamos realizar mais de 300 procedimentos. Isto graças a emendas destinadas pelo deputado André Fufuca, quando ainda estava na Câmara Federal”, salientou.

Emenda

Na ocasião, Rildo Amaral anunciou que uma emenda parlamentar de sua autoria, no valor de R$ 574.000,00, será destinada ao Hospital Macrorregional de Imperatriz para cirurgias gerais, (hérnia, vesícula, histerectomia, entre outras).

“Já está tudo organizado com a Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares, a EMSERH, para fazermos essas mais de 500 cirurgias. É com muito trabalho, parceria e serenidade que estamos empenhados na solução dos graves problemas de saúde de Imperatriz”, finalizou Amaral.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA