06/12/2023 12h38

Solange Almeida agradece serviços do Governo do Estado em Pio XII e destaca visita à escola em Bela Vista

Parlamentar também falou sobre Indicação solicitando a execução de obra na estrada vicinal que liga o povoado Juçaral do Capistrano, em Santa Inês, a Centro do Lulu, em Bela Vista

Agência Assembleia

Biaman Prado
Deputada Solange Almeida destacou ações e serviços nos municípios de Pio XII e Bela Vista

A deputada Solange Almeida (PL) destacou e agradeceu, na sessão plenária desta quarta-feira (6), os serviços prestados pelo Governo do Estado no Centro de Ensino Janice Veloso, no município de Pio XII, atendendo à Indicação nº 481/2023, de sua autoria.

Segundo a deputada, foram instalados aparelhos de ar-condicionado na referida escola, que já tinha passado por reforma e ampliação. “Agradecemos ao governador Carlos Brandão (PSB). O prefeito Aurélio Sousa também agradece, assim como os vereadores e o presidente da Câmara, Abias Lopes”, acentuou.

Visita

Solange Almeida também destacou a visita que realizou nesta terça-feira (5) ao Centro de Ensino Bela Vista, que integra a rede estadual de ensino, no município de Bela Vista. Ela frisou que estava acompanhada de várias lideranças políticas locais.

“Essa escola já não está mais comportando todos os alunos e precisa ser ampliada com mais duas salas de aula. Já apresentamos a Indicação 5472/2023 nesse sentido. Tenho certeza que o governador, com sua sensibilidade, vai nos atender. E, também, o nosso vice-governador e Secretário de Estado, Felipe Camarão, vai fazer mais essa ampliação”, reforçou.

Estrada vicinal

A parlamentar fez referência, ainda, a outra indicação de sua autoria, solicitando ao governador Carlos Brandão a execução de obra na estrada vicinal que liga o povoado Juçaral do Capistrano, em Santa Inês, ao povoado Centro do Lulu, em Bela Vista.

“Durante o inverno, que está se aproximando, as pessoas não conseguem transitar nessa estrada. Peço ao governador Carlos Brandão que faça essa vicinal, que liga os Povoados Juçaral do Capistrano ao Centro do Lulu”, finalizou.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA