12/12/2023 12h46

Deputada Dra. Vivianne manifesta pesar pela morte de vereador do município de Balsas

Parlamentar lembrou que Mauro César Nunes Moraes exerceu mandato na Câmara Municipal por dois anos e 11 meses e que sempre trabalhou pelos mais vulneráveis

Agência Assembleia

Biaman Prado
Deputada Dra. Vivianne destacou a trajetória de trabalho do vereador Mauro César Nunes Moraes

A deputada Dra. Vivianne (PDT) destacou, na sessão plenária desta terça-feira (12), requerimento solicitando o envio de Manifestação de Pesar pelo falecimento do vereador Mauro César Nunes Moraes (PP), da cidade de Balsas, vítima de parada cardíaca, no domingo (10).

Dra. Vivianne lembrou a trajetória de Mauro César, ressaltando o trabalho em prol da população de Balsas. “Tive o prazer de trabalhar com esse homem, enquanto estava na Secretária de Assistência Social, onde ele prestou serviços, por 14 anos, especialmente no Programa Bolsa Família, onde sempre trabalhou pela população daquela cidade, principalmente pelas pessoas mais vulneráveis”, declarou.

A parlamentar relatou que Mauro César exerceu o mandato na Câmara Municipal por dois anos e 11 meses. Também destacou que ele era natural do município de Loreto e foi aprovado em concurso realizado pela Prefeitura há alguns anos, passando a trabalhar em Balsas.

“Queria externar nossos mais profundos sentimentos de pesar e solidariedade aos amigos e à família. Nesse momento de dor, este Poder Legislativo expressa sua imensa gratidão a toda trajetória de luta em prol dos mais necessitados, desejando que descanse em paz”, declarou.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA