12/12/2023 14h49

Ana do Gás faz balanço positivo de sua atuação parlamentar em 2023

De acordo com a parlamentar, seu terceiro mandato é um reconhecimento da população aos seu trabalho politico em prol do Maranhão

Agência Assembleia

Agência Assembleia
Ana do Gás faz balanço positivo de sua atuação parlamentar em 2023
Deputada Ana do Gás faz balanço do ano legislativo na sessão plenária desta terça-feira

Na sessão plenária desta terça-feira (12), a deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) avaliou positivamente sua atuação parlamentar em 2023. De acordo com a parlamentar,  seu terceiro mandato é um reconhecimento da população ao seu trabalho político em prol do Maranhão.

“Agradeço aos maranhenses que nos concedeu mais um mandato. Agradeço a Deus, também, por concluirmos mais um ano legislativo, estando nas nossas atividades municipais, enfrentando os nossos desafios, os problemas do dia a dia, mas com fé em dias melhores”, disse.

Ana do Gás disse, ainda, que o processo político não é fácil. “Fazer política, principalmente para nós, mulheres, é desafiador. Mas estarmos aqui celebrando um ano de conquista, desafios e trabalho”, declarou.

Além disso, ela parabenizou os colegas parlamentares por defenderem suas pautas e lutaram para garantir melhorias para o Maranhão. “Aproveito para agradecer também ao nosso governador Carlos Brandão por todo o empenho que teve durante esse ano, com toda a atenção que nos deu, e ainda nos dá, atendendo nossos pedidos mesmo diante de um ano desafiador”, disse.

Ainda em seu discurso, a deputada parabenizou os servidores da Casa pelo acolhimento. “Agradeço a nossa presidente, Iracema Vale, que é a primeira mulher a presidir a Assembleia Legislativa em 188 anos, por todo apoio. Nós, colegas deputadas, que já estamos aqui, estamos junto com ela fazendo história no Maranhão e no Brasil”, afirmou.

Por fim, Ana do Gás desejou um feliz ano novo a todos. "Que 2024 seja um ano próspero e de muitas conquistas aos maranhenses”, concluiu.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA