13/12/2023 17h57

Deputado Rafael recebe título de 'Cidadão Ludovicense' da Câmara de Vereadores de São Luís

Comenda foi concedida por meio do Decreto Legislativo 138, de iniciativa do vereador Marquinhos

Agência Assembleia

Agência Assembleia
Deputado Rafael recebe título de
Deputado Rafael recebeu o o título de Cidadão Ludovicence na tarde desta quarta-feira

O deputado Rafael (PSB) recebeu, na tarde desta quarta-feira (23), em sessão solene realizada no Plenário Simão Estácio da Silveira, da Câmara de Vereadores de São Luís, o título de 'Cidadão Ludovicense', maior honraria do Poder Legislativo Municipal. A cerimônia foi comandada pelo presidente da Câmara de Vereadores, vereador Paulo Vítor (PSDB). A comenda foi concedida por meio do Decreto Legislativo 138, de iniciativa do vereador Marquinhos (União).

O presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Vitor (PSDB), ressaltou a importância da comenda. “Essa é uma das maiores honrarias da Câmara de Vereadores de São Luís, que é concedida a pessoas com trabalho prestado a nossa cidade e não são nascidas aqui. Muito nos honra conceder o título de cidadão ao deputado Rafael, um parlamentar atuante e que tem ajudado São Luís”, ressaltou.

Na ocasião, o vereador Marquinhos justificou a outorga. “O deputado Rafael merece o título de Cidadão Ludovicense por tudo que tem feito em benefício desta cidade na sua atuação parlamentar. Ele tem muitos serviços prestados a São Luís. A Câmara de Vereadores tem a honra de dar ao deputado mais uma certidão de nascimento: a que lhe reconhece como cidadão de São Luís”.

Agradecimento

O deputado Rafael disse se sentir honrado com a comenda e agradeceu a homenagem. “Agora, sinto-me com mais responsabilidades para com a cidade de São Luís, que me acolheu muito bem já faz um bom tempo. É uma honra receber esse título proposto por um dos mais atuantes vereadores de São Luís, que é o vereador Marquinhos”, frisou.

Ele disse, ainda, que ao longo do seu mandato parlamentar, tem desenvolvido uma pauta legislativa intensa com a população ludovicense. "Como, por exemplo, a que trata das bacias hidrográficas e, mais recente, sobre o uso medicinal do canabidiol. Por isso, sinto-me lisonjeado em receber esta honraria”, finalizou.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA