14/12/2023 10h16

Deputado Júnior Cascaria é homenageado com o título de 'Cidadão Ludovicense'

Honraria da Câmara Municipal de São Luís foi entregue pelo vereador Marquinhos, autor da proposição

Assecom/Dep. Júnior Cascaria

Wesley Ramos
Deputado Júnior Cascaria é homenageado com o título de
Deputado Júnior Cascaria cumprimenta o vereador Marquinhos e agradece a homenagem recebida

O deputado estadual Júnior Cascaria (Podemos), foi agraciado, nesta quarta-feira (13) com o título de 'Cidadão Ludovicense', recebido das mãos do vereador Marquinhos (PSC), autor da proposição, na Câmara Municipal de São Luís.

Na oportunidade, o vereador de São Luís ressaltou a importância de promover a homenagem a personalidades que contribuem para o desenvolvimento da cidade.

“Júnior Cascaria, um homem que carrega a humanização, profissionalismo, simplicidade, e que cativa a nossa cidade, uma honra conceder esse título a este homem tão atuante na política maranhense”, ressaltou o vereador Marquinhos.

O deputado Júnior Cascaria, agora Cidadadão Ludovicense, agradeceu a homenagem, enfatizando a sua satisfação de poder contribuir com o desenvolvimento de São Luís.

“Agora, como legítimo ludovicense, a responsabilidade é bem maior. Recebo esse título com muita emoção, pois em São Luís fiz muitos amigos, tenho um laço muito forte com essa terra tão amada. Aqui finquei minhas raízes e, agora como cidadão, dedicarei ainda mais atenção. Obrigado, vereador Marquinhos, amigo que a política me deu, por proporcionar este grande momento em minha vida”, declarou o deputado Júnior Cascaria.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA