05/02/2024 09h08

Deputado Júnior Cascaria recebe Título de Cidadão Esperantinopense

Homenagem, proposta pelo presidente da Câmara, Nenê Totó, e vereadores Vinícius Freitas, Emanuely Carneiro e Leandro Teixeira, foi entregue sábado

Assecom/ Dep. Júnior Cascaria

Assecom/Dep. Júnior Cascaria
Deputado Júnior Cascaria recebe Título de Cidadão Esperantinopense
Deputado Júnior Cascaria exibe Título de Cidadão Esperantinopense, ao lado de vereadores do município

O deputado estadual Júnior Cascaria (Podemos) foi homenageado pela Câmara Municipal de Esperantinópolis, neste sábado (3), com a outorga do Título de Cidadão Esperantinopense, por seus relevantes serviços prestados ao município.

A proposição é de autoria do presidente da Câmara Municipal, Nenê Totó, e dos vereadores Vinícius Freitas, Emanuely Carneiro e Leandro Teixeira. O deputado Júnior Cascaria ressaltou o privilégio de, a partir de agora, pertencer ao município de Esperantinópolis.

“Este gesto generoso enche meu coração de emoção e reforça o laço especial que compartilhamos com esta querida comunidade. Agradeço pela confiança depositada em mim e pelo reconhecimento desta honraria. É um privilégio fazer parte desta cidade tão acolhedora”, ressaltou Júnior Cascaria.

O deputado estadual se comprometeu a continuar contribuindo para o progresso do município e agradeceu aos vereadores envolvidos na homenagem.

“Comprometo-me a continuar contribuindo com o bem-estar de Esperantinópolis, mantendo viva a chama da responsabilidade e dedicação que este título representa. Meus sinceros agradecimentos a todos os vereadores e à comunidade esperantinopense por esta distinta honraria. Estou verdadeiramente tocado e motivado a retribuir esse carinho com meu comprometimento contínuo. Muito obrigado”, concluiu o parlamentar.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA