06/02/2024 11h19

Plenário faz minuto de silêncio pelo falecimento da ex-prefeita Márcia Marinho e de Welliton Douville Rabelo

Solicitações foram feitas pela chefe do Parlamento Estadual, Iracema Vale, e pelo deputado Wellington do Curso

Agência Assembleia

J. Cardoso
Deputados fizeram minuto de silêncio pelo falecimento da ex-prefeita Márcia Marinho e de Welliton Douville Rabelo

O Plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão fez um minuto de silêncio, na sessão plenária desta terça-feira (6), em memória da ex-prefeita de Caxias, Márcia Marinho, que faleceu aos 60 anos, no último sábado (3), em Teresina (PI). Os parlamentares também prestaram homenagem a Welliton Douville Rabelo, irmão da chefe do Cerimonial da Alema, Aristeia Rabelo Machado e que faleceu na segunda-feira (5).

As solicitações foram feitas pela chefe do Parlamento Estadual, deputada Iracema Vale (PSB), e pelo deputado Wellington do Curso (PSC), respectivamente.

Márcia Marinho foi deputada estadual, deputada federal, gerente regional de Pedreiras no governo Roseana Sarney, assumindo ainda outras funções públicas, sempre com muita dedicação e competência. Era esposa do ex-deputado Paulo Marinho e mãe do deputado federal suplente, Paulo Marinho Júnior, de João Vitor e Larissa.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA