06/02/2024 12h29

Júnior Cascaria garante benefícios do ‘Minha Renda’ para Pedreiras e Poção de Pedras

Por meio de emenda destinada pelo parlamentar, 25 carrinhos foram entregues a trabalhadores das duas cidades em evento nesta segunda-feira (5), no Ceprama

Assecom/ Dep. Júnior Cascaria

Assecom/Dep. Júnior Cascaria
Júnior Cascaria com grupo de trabalhadores de Pedreiras e Poção de Pedras beneficiados pelo ‘Minha Renda’

O deputado estadual Júnior Cascaria (Podemos) esteve presente em mais uma etapa de entregas do programa ‘Minha Renda’, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, realizada nesta segunda-feira (5), no Ceprama, Madre Deus. Na oportunidade, o parlamentar entregou benefícios para microempreendedores dos municípios de Pedreiras e Poção de Pedras.

Júnior Cascaria destinou recurso de emenda e 25 carrinhos foram entregues para trabalhadores das duas cidades, ajudando, assim, aqueles que mais precisam.

“Agora, esses microempreendedores terão a oportunidade de construir um futuro próspero para suas famílias. Expresso minha gratidão aos líderes Adonias Quineiro (Pedreiras) e vereador Ray Silva (Poção de Pedras), por estarem presentes e coordenarem todos os participantes, tornando possível a entrega desses benefícios”, agradeceu o parlamentar.

O deputado estadual também agradeceu ao Governo do Estado pela oportunidade ofertada. “Gratidão ao nosso governador Carlos Brandão (PSB) e secretário de Desenvolvimento Social, Paulo Casé, pelo olhar especial para a população que mais precisa. Juntos, conseguiremos impulsionar o crescimento local através do Minha Renda”, ressaltou Júnior Cascaria.

Participaram do evento o governador Carlos Brandão (PSB); vice-governador Felipe Camarão; secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Paulo Casé; presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Iracema Vale (PSB); vereador de Poção de Pedras, Ray Silva; liderança política de Pedreiras, ex-vereador Adonias Quineiro; entre outras autoridades.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA