08/02/2024 16h51

Agência Assembleia

Agência Assembleia
Andreia Rezende anuncia retomada de obras do Hospital Regional de Balsas
Andreia Martins Rezende informou que as obras do Hospital Regional de Balsas serão retomadas

A deputada Andreia Martins Rezende (PSB) declarou, na sessão desta quinta-feira (8), que as obras do Hospital Regional de Balsas serão retomadas. Ela informou que participou de uma audiência com o secretário de Estado da Infraestrutura, Aparício Bandeira, que garantiu que as obras do Hospital Regional serão reiniciadas logo na primeira segunda-feira após o Carnaval, dia 19 de fevereiro.

“As obras do Regional de Balsas, que são um sonho tão grande, serão retomadas. O Regional de Balsas é uma bandeira do governador Carlos Brandão”, frisou Andreia Rezende.

Ela acrescentou que talvez seja esse o maior benefício assegurado pelo governador Brandão para aquela região. “E eu tenho certeza de de que o governador irá recuperar e permitirá que ali possa ser executado um bom trabalho”, assinalou.

Andreia Rezende aproveitou seu discurso, também, para fazer saudação aos suplentes de deputado estadual João Batista Segundo (PRD) e Alan da Marissol (PRD), que assumiram os mandatos na Assembleia Legislativa do Maranhão, nesta quinta-feira (8), em substituição aos deputados titulares Juscelino Marreca (PRD) e Guilherme Paz (PRD), os quais saíram de licença.

“Eu quero dizer a meu amigo, meu conterrâneo Alan da Marissol, que seja muito bem-vindo a essa Casa. Conheço a sua índole, sei do seu caráter, mas sei, principalmente, da vontade que o povo de Balsas tinha de lhe colocar aqui nesta Casa”, assinalou a deputada.

Ela fez questão de parabenizar João Batista Segundo. "Essa figura tão agradável, tão simpática, e lhe dizer que seja muito bem-vindo. Esta Casa já esperava esse momento e nós vamos juntos fazer um bom trabalho”, ressaltou Andreia Rezende.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA