15/02/2024 09h05

Carlos Lula anuncia emenda para obras de pavimentação asfáltica em Humberto de Campos

Deputado afirmou que, fruto de articulação sua, a cidade vai receber R$ 1 milhão em emenda do senador Flávio Dino

Assecom/ Dep. Carlos Lula

Assecom/ Dep. Carlos Lula
Deputado Carlos Lula participou do arrastão do Bloco Os Piticaias, ao lado do prefeito Luís Fernando

O deputado estadual Carlos Lula (PSB) participou das festividades de Carnaval da cidade de Humberto de Campos, nesta terça-feira (13). O município foi contemplado com emenda parlamentar para o fortalecimento da cultura do município e incentivo ao comércio local.

Durante o festejo, o deputado anunciou recursos federais para obras de pavimentação na cidade. Humberto de Campos vai receber R$ 1 milhão em emenda do senador Flávio Dino, fruto da articulação de Carlos Lula.

“Vamos trazer um milhão de reais para a pavimentação da Avenida Principal do bairro Condomínio, além da emenda que destinei pelo segundo ano consecutivo para o fomento à cultura local durante o carnaval. Tenho um compromisso a população de Humberto de Campos que sempre me acolheu muito bem”, disse o parlamentar.

Ao lado do prefeito Luís Fernando, Carlos Lula participou do arrastão do Bloco Os Piticaias. Este é o segundo ano do grupo carnavalesco, que percorreu as principais ruas da cidade e envolve milhares de pessoas no último dia de folia momesca.

“O deputado Carlos Lula sempre tem se dedicado e se empenhado às causas de Humberto de Campos e mais uma vez, no período de carnaval, ele destinou recursos ao nosso município. Com isso, pudemos investir no nosso carnaval, além de ajudar as igrejas evangélicas. Então, fica a nossa gratidão ao deputado Carlos Lula pelo seu empenho. Continuaremos caminhando sempre em busca de benefícios para Humberto de Campos”, agradeceu o prefeito Luís Fernando.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA