19/02/2024 09h13

Deputado Júnior Cascaria prestigia maior Lava-Pratos no município de Esperantinópolis

Centenas de pessoas acompanharam o percurso do bloco, que existe há oito anos e seguiu da rua Genésio Carvalho até à Avenida Leal Arrais

Assecom/ Dep. Júnior Cascaria

Assecom/Dep. Júnior Cascaria
Deputado Júnior Cascaria em registro com foliões do Bloco “Raxa Bota”, em Esperantinópolis

O deputado estadual Júnior Cascaria (Podemos) esteve presente neste sábado (17), no maior Lava-Pratos do município de Esperantinópolis, puxado pelo tradicional Bloco “Raxa Bota”, que iniciou na rua Genésio Carvalho seguindo até à Avenida Leal Arrais.

Centenas de pessoas acompanharam o trajeto do bloco, que existe há oito anos e sempre contou com o apoio direto do deputado Júnior Cascaria. A animação tomou conta das ruas e, ao longo de todo o percurso, a população uniu-se aos foliões do “Raxa Bota”.

“Todos os anos faço questão de prestigiar esse bloco incrível e contribuir para que a alegria do Carnaval seja espalhada pelas ruas de Esperantinópolis. Graças a Deus, estou presente mais um ano, podendo viver essa experiência maravilhosa que é o Lava-Pratos dessa cidade tão amada. O nosso bloco tem história e estarei aqui sempre para contribuir no que for preciso, fazendo a alegria dos nossos foliões”, destacou Júnior Cascaria.

Também estiveram presentes na passagem do bloco, o presidente da Câmara de Esperantinópolis, Neném Totó, vereador Leandro e os organizadores do bloco, Fernando da Churrascaria, Renato do Dante e Zé Luís.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA