20/02/2024 14h38

Rildo Amaral anuncia realização de mutirão de cirurgias em Imperatriz

Mutirão terá início no próximo dia 24 de fevereiro e serão realizadas 712 cirurgias no hospital macrorregional de Imperatriz.

Assecom/Dep. Rildo Amaral

Agência Assembleia
Rildo Amaral anuncia realização de mutirão de cirurgias em Imperatriz
Deputado Rildo Amaral em discurso na tribuna da Assembleia

Durante pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira (20), o deputado estadual Rildo Amaral (PP) anunciou a realização de um mutirão de cirurgias que beneficiarão a população de Imperatriz.

De acordo com Rildo, o mutirão terá início no próximo dia 24 de fevereiro e serão realizadas 712 cirurgias no hospital macrorregional de Imperatriz. Serão realizadas cirurgias de colecistectomia (retirada de pedra na vesícula), histerectomia (retirada do útero) e hernioplastia (retirada de hernia).

Além disso, o parlamentar anunciou a pavimentação com bloquetes de 31 ruas da cidade de Imperatriz e pavimentação asfáltica de 10km e recapeamento de mais 50km de vias. As ações são fruto de emenda do parlamentar em parceria com o Governo do Estado e o ministro André Fufuca.

Por fim, Rildo destacou o sucesso do programa 'Minha Renda' durante o Carnaval, que deu oportunidade de geração de renda para os microempreendedores da cidade. E anunciou que o governo estadual fará a entrega de mais 50 carrinhos do 'Minha Renda' para a população de Imperatriz, na próxima quinta-feira (22).

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA