21/02/2024 14h51

Alan da Marissol destaca recepção do governador a novos deputados e reunião na SES

Parlamentar também alertou sobre os recorrentes casos de acidentes de trânsito

Assecom / Dep. Alan da Marissol

Agência Assembleia
Deputado Alan da Marissol em pronunciamento na tribuna da Assembleia na manhã desta quarta-feira

Na sessão plenária desta quarta-feira (21), o deputado Alan da Marissol (PRD) destacou as boas-vindas do governador Carlos Brandão e de seu secretariado aos novos deputados.

O parlamentar ressaltou, ainda, sua visita à Secretaria de Estado da Saúde, onde articulou, junto ao secretário Tiago Fernandes, melhorias para o Hospital Regional e o Centro de Hemodiálise de Balsas.

“Quero agradecer ao secretário pela atenção e pelo compromisso. Na oportunidade, pleiteamos equipamentos e reformas para o Hospital Regional e o Centro de Hemodiálise, além de mutirões de saúde que levarão mais qualidade para a saude pública de Balsas”, disse Alan da Marissol.

Trânsito de Balsas em alerta

Ainda na plenária, o deputado alertou sobre os recorrentes casos de acidentes de trânsito que vêm ocasionando prejuízos financeiros, lesões físicas, incapacidades e, principalmente, a perda de vidas no município de Balsas.

“Janeiro e fevereiro já somam mais de 100 acidentes na cidade de Balsas. Temos que nos preocupar com o trânsito da cidade e promover campanhas educativas e de conscientização para a população”, afirmou o parlamentar.

Alan da Marissol se colocou à disposição para dialogar com os órgãos competentes para que sejam realizadas ações conjuntas, como campanhas e melhorias na sinalização e fiscalização do trânsito balsense.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA