26/02/2024 11h29

Deputada Cláudia Coutinho participa da entrega de escola em povoado de Matões

Ao lado do prefeito Ferdinando Coutinho e do secretário de Governo, Nonatinho, parlamentar destacou a importância da nova unidade educacional

Deputada Cláudia Coutinho participa da entrega de escola em povoado de Matões
Cláudia Coutinho e demais autoridades na inauguração de escola no povoado Pedreiras, zona rural de Matões

A deputada estadual Cláudia Coutinho (PDT) participou da inauguração da Unidade Escolar Eugênio de Sá Coutinho, na sexta-feira (23), no povoado Pedreiras, zona rural do município de Matões.

Ao lado do prefeito Ferdinando Coutinho e do secretário de Governo, Nonatinho, a deputada destacou a importância da nova escola, e do investimento feito na educação do município.

“A educação é a arma para mudar o mundo, e que possamos continuar avançando na construção de um futuro brilhante para a nossa gente, guiados pela educação e pelo desejo de crescimento do município”, disse a parlamentar.

Assecom/ Dep. Cláudia Coutinho
Deputada Cláudia Coutinho, demais autoridades e comunidade na quadra poliesportiva da escola

A Escola Municipal Eugênio de Sá Coutinho foi construída com recursos próprios da Prefeitura de Matões.

A unidade possui salas de aula, biblioteca, diretoria, banheiros, refeitório, sala de informática e uma quadra poliesportiva.

Assecom/ Dep. Cláudia Coutinho
Unidade Escolar Eugênio de Sá Coutinho, que foi entregue à comunidade do povoado Pedreiras, em Matões

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA