28/02/2024 16h38

Assembleia firma convênio com a Faculdade Edufor

Parceria visa garantir bolsas parciais no valor das mensalidades nos cursos de graduação, pós-graduação e técnicos

Agência Assembleia

Assembleia firma convênio com a Faculdade Edufor
Silvana Leal recebeu a gerente comercial da instituição, Janaine Balbi, na manhã desta quarta-feira

A Assembleia Legislativa do Maranhão, por meio da Escola do Legislativo, firmou, na manhã desta quarta-feira (28), convênio com a Faculdade Edufor – Unidade São Luís. A parceria visa garantir bolsas parciais no valor das mensalidades nos cursos de graduação, pós-graduação e técnicos oferecidos pela instituição.

De acordo com a diretora da Elema, Silvana Leal, essa parceria beneficiará servidores, seus dependentes e até parentes de segundo grau.

“A iniciativa demonstra a preocupação do Parlamento Estadual em capacitar os seus servidores cada vez mais. A instituição trabalha com cursos presenciais e semipresenciais nas áreas de graduação, pós-graduação, aperfeiçoamento e técnicos, onde o servidor terá bolsas parciais de até 70% de acordo com o curso escolhido”, frisou.

A gerente comercial da instituição, Janaine Balbi, afirmou que os descontos agregam os cursos presenciais e semipresenciais.

“A diferença dos descontos é diferente para cada modalidade de curso. Os servidores poderão tirar suas dúvidas na Escola do Legislativo ou conosco. Certamente, essa será uma parceria onde todos crescerão juntos.”, concluiu.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA