01/03/2024 11h05

‘Diário da Manhã’ - Keith Almeida fala sobre a estreia do ‘Revista Maranhão’ na TV Assembleia

Atração vai ao ar a partir da segunda-feira (4), às 12h30, em formato dinâmico, com vários quadros, informação e entretenimento

Agência Assembleia

icone-whatsapp
Biaman Prado
‘Diário da Manhã’ - Keith Almeida fala sobre a estreia do ‘Revista Maranhão’ na TV Assembleia
Jornalista e apresentadora Keith Almeida conversou com Ronald Segundo, no ‘Diário da Manhã’

Clique aqui e assista à íntegra da entevista

Em entrevista ao programa ‘Diário da Manhã’, da Rádio Assembleia (96,9 FM), nesta sexta-feira (1º), a jornalista e apresentadora Keith Almeida falou sobre a estreia do ‘Revista Maranhão’, novo programa da TV Assembleia. A Atração vai ao ar a partir da segunda-feira (4), às 12h30, em formato dinâmico e com vários quadros.

Na conversa com o jornalista e apresentador Ronald Segundo, a titular do Revista Maranhão disse que está ansiosa para começar e elogiou o profissionalismo da equipe na pessoa da diretora de Comunicação da Casa, jornalista Jacqueline Heluy.

“Estou ansiosa para começar logo, sou ouvinte da rádio e da TV, que possuem uma equipe maravilhosa, super focada no trabalho. É grande a responsabilidade de informar o dia a dia sem o peso do noticiário padrão. É um trabalho árduo, mas extremamente satisfatório e prazeroso”, assegurou.

A jornalista lembrou que a diretora de Comunicação gostou da ideia do programa. “É um revistão eletrônico semanal, toda segunda-feira, às 12h30 na telinha da TV Assembleia 9.2, que vai também para as redes sociais, bem leve, humorado, falando do dia-a-dia sem a pegada pesada do noticiário, que sempre traz notícias ruins para a população”, enfatizou.

Em outro momento, a experiente profissional citou o orgulho de ser mãe de três Marias, enfatizando que comandará o novo programa terá formato dinâmico, destacando vários quadros, muita informação e entretenimento, tendo o bom humor da apresentadora.

“Mesmo com minha experiência, estou muito feliz e ansiosa para fazer esse novo programa. É, sem dúvida, um baita desafio, mas confio na equipe de Comunicação excelente da Casa”, afirmou.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA