01/03/2024 12h24

‘Café com Notícias’ - Juíza dá detalhes do e-book “Diversidade e Antidiscriminação”

Elaine Carvalho disse que publicação contém 32 artigos sobre temáticas de combate à discriminação e preconceito, e foram selecionados entre mais de 52 artigos inscritos

Agência Assembleia

icone-whatsapp
Miguel Viegas
‘Café com Notícias’ - Juíza dá detalhes do e-book “Diversidade e Antidiscriminação”
Juíza Elaine Carvalho conversou com a jornalista Elda Borges, no programa ‘Café com Notícias’

Clique aqui e assista à íntegra da entrevista

O programa ‘Café com Notícias’ desta sexta-feira (1º), na TV Assembleia, recebeu a juíza Elaine Carvalho, que é adjunta do Comitê de Diversidade do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ/MA), para falar sobre o e-book “Diversidade e Antidiscriminação: Uma discussão necessária”.

Segundo Elaine Carvalho, a publicação contém 32 artigos que abrangem temáticas de combate à discriminação e preconceito. Foram selecionados entre mais de 52 artigos inscritos. Este é o segundo e-book lançado pelo Comitê de Diversidade.

A juíza explicou que o e-book será disponibilizado gratuitamente no site da Escola Superior da Magistratura (Esmam) e na página do Comitê de Diversidade, no Portal do Poder Judiciário.

O e-book terá lançamento nesta sexta-feira (1º), no auditório da Universidade Ceuma (Renascença), às 17h. Na oportunidade, haverá ainda a palestra de três autores de artigos que compõem o e-book.

Apresentado pela jornalista Elda Borges, o programa ‘Café com Notícias’ é exibido de segunda a sexta-feira, às 9h, na TV Assembleia (canal aberto digital 9.2; Maxx TV, canal17; e Sky, canal 309).



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA