04/03/2024 13h39

Programa ‘Revista Maranhão’ estreia na TV Assembleia abordando temas voltados à mulher

Apresentado pela jornalista e apresentadora Keith Almeida, a atração vai ao ar semanalmente, às 12h30, e conta com matérias especiais recheadas de dicas e informações

Agência Assembleia

icone-whatsapp
Biaman Prado
Programa ‘Revista Maranhão’ estreia na TV Assembleia abordando temas voltados à mulher
Advogada Ivane Rodrigues, especialista em Direito Criminal, com a jornalista Keith Almeida

Clique aqui e assista à íntegra da entrevista

O programa ‘Revista Maranhão’ estreou nesta segunda-feira (4), na TV Assembleia. Apresentado pela jornalista e apresentadora Keith Almeida, a atração vai ao ar semanalmente, às 12h30, e conta com matérias especiais recheadas de dicas e informações sobre uma ampla variedade de temas.

O subdiretor de Rádio e TV Parlamentar, jornalista Juraci Filho, destacou que o programa mostra todas as potencialidades que o Maranhão possui.

“A TV parlamentar desempenha um papel crucial aos maranhenses, oferecendo uma programação diversificada, educativa e culturalmente enriquecedora. E essa nova atração mostra as peculiaridades dos nossos municípios maranhenses, como a sua cultura, economia e, também, informação sobre o trabalho do Parlamento Estadual”, ressaltou Juraci Filho.

A titular do ‘Revista Maranhão’ disse que o programa será leve e bem humorado, abordando assuntos do dia-a-dia sem a pegada pesada do noticiário.

“Estou muito feliz em fazer parte do quadro de profissionais desta Casa. É uma grande responsabilidade informar o dia a dia sem o peso do noticiário padrão. Esse novo programa terá formato dinâmico com matérias especiais e informações sobre diversos temas”, concluiu Keith Almeida.

O programa de estreia destacou o mês da mulher, com matérias especiais sobre a Casa da Mulher Brasileira e os 92 anos do voto feminino. Também exibiu uma entrevista com a advogada Ivane Rodrigues, especialista em Direito Criminal, tratando sobre benefícios voltados à mulher vítima de violência.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA