08/03/2024 12h42

‘Café com Notícias’ - Setor de Saúde da Alema reforça atendimento às mulheres neste mês

Diretora-adjunta da Diretoria de Saúde e Medicina Ocupacional da Casa, Jaciara Borges destacou ações do mês de março

Agência Assembleia

icone-whatsapp
Miguel Viegas
‘Café com Notícias’ - Setor de Saúde da Alema reforça atendimento às mulheres neste mês
Jaciara Borges foi entrevistada pela jornalista Elda Borges, no programa ‘Café com Notícias’

Clique aqui e assista à íntegra da entrevista

O programa ‘Café com Notícias’, da TV Assembleia, nesta sexta-feira (8), abordou os serviços oferecidos pelo Setor Médico da Assembleia Legislativa. Para falar sobre o assunto, a apresentadora e jornalista Elda Borges recebeu a diretora-adjunta da Diretoria de Saúde e Medicina Ocupacional (DSMO) da Casa, Jaciara Borges.

De acordo com a gestora, durante todo o mês de março será intensificado o atendimento voltado para as mulheres, com o oferecimento de especialidades como ginecologia, psicologia, psiquiatria, exames de imagem (raio-x, ressonância, tomografia, etc.), odontologia e outros.

Entre os serviços ofertados mais procurados, estão a ginecologia, oftalmologia, gastro e cardiologia. O setor de Saúde da Alema dispõe, também, de uma farmácia, que consegue fornecer a grande maioria das medicações prescritas pelos médicos.

Jaciara Borges disse, ainda, que os atendimentos com psicólogos e psiquiatras têm sido cada vez mais procurados pelos servidores de modo geral. Tudo isso fruto das ações de conscientização que o setor médico realiza sobre a importância de cuidar da saúde mental.

Todos os atendimentos acontecem no Centro Médico Dr. Kleber Carvalho Branco, recentemente reformado, e devem ser agendados previamente.

O programa ‘Café com Notícias’ é exibido de segunda a sexta-feira, às 9h, na TV Assembleia (canal aberto digital 9.2; Maxx TV, canal17; e Sky, canal 309).



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA