13/03/2024 12h12

Alan da Marissol afirma que tem atuação voltada a melhorar qualidade de vida da população

Deputado agradeceu ao governador Carlos Brandão e ao secretário de Saúde, Tiago Fernandes, pela retomada das neurocirurgias no Hospital Regional de Balsas

Agência Assembleia

icone-whatsapp
Biaman Prado
Alan da Marissol afirma que tem atuação voltada a melhorar qualidade de vida da população
Deputado Alan da Marissol destacou que seu mandato na Assembleia é do povo do Maranhão

Clique aqui e assista à íntegra da entrevista

O deputado Alan da Marissol (PRD) destacou, em entrevista ao programa ‘Diário da Manhã’, da Rádio Assembleia (96,9 FM), nesta quarta-feira (13), que pretende ter atuação voltada para melhorar a qualidade de vida da população do Maranhão, nesses quatro meses que ficará como parlamentar.

“A marca que pretendo deixar em Plenário é a mesma que deixei como vereador em Balsas, de ser atuante, sério e comprometido, colocando, acima de tudo, o povo em primeiro lugar, além de buscar o maior número de investimentos, para que possam impactar na vida das pessoas, gerando mais renda, mais acesso à saúde, à infraestrutura e mais serviços de qualidade. Esse mandato não é do Alan da Marissol, é do povo do Maranhão”, afirmou.

O deputado, em entrevista conduzida pelo apresentador e jornalista Ronald Segundo, agradeceu ao governador Carlos Brandão (PSB) e ao secretário de Estado da Saúde, Tiago Fernandes, pela retomada das neurocirurgias no Hospital Regional de Balsas, que atende à alta demanda do município e região, demanda solicitada em parceria com a deputada Andreia Rezende (PSB).

O parlamentar destacou que o pedido na área de saúde foi prontamente solucionado, gerando benefícios para no sul do estado, e pediu que o mesmo seja adotado na área de trânsito, por conta dos recorrentes casos de acidentes que vêm ocasionando prejuízos financeiros, lesões físicas, incapacidades e, principalmente, a perda de vidas no município de Balsas.

Segundo Alan da Marissol, nos meses de janeiro e fevereiro já são mais de 100 acidentes na cidade de Balsas. “Temos que nos preocupar com o trânsito da cidade e promover campanhas educativas e de conscientização para a população. Estou à disposição para dialogar com os órgãos competentes para que sejam realizadas ações conjuntas, como campanhas e melhorias na sinalização e fiscalização do trânsito de Balsas”, assegurou.

Biaman Prado
Deputado Alan da Marissol foi entrevistado pelo jornalista Ronald Segundo, no ‘Diário da Manhã’
Deputado Alan da Marissol foi entrevistado pelo jornalista Ronald Segundo, no ‘Diário da Manhã’



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA