14/03/2024 12h37

Cláudia Coutinho repercute anúncio de obras para Matões e agradece ao governador Carlos Brandão

Benefícios anunciados são uma escola de tempo integral, duas Unidades de Saúde, um ônibus escolar e a construção da estrada que liga o povoado Santa Luzia à sede

Agência Assembleia

Biaman Prado
Deputada Cláudia Coutinho agradeceu ao governador Carlos Brandão pela parceria e anúncio das benfeitorias

A deputada Cláudia Coutinho (PDT) destacou, na sessão desta quinta-feira (14), o anúncio de obras que beneficiarão o município de Matões feito pelo governador Carlos Brandão (PSB) e pelo ministro das Comunicações, Juscelino Filho. Os benefícios anunciados são uma escola de tempo integral, a instalação de duas Unidades de Saúde, um ônibus escolar e a construção da estrada que liga o povoado Santa Luzia à sede.

O anúncio dos benefícios ocorreu, neste final de semana, durante visita do governador Carlos Brandão à região Centro-Oeste, acompanhado do ministro das Comunicações, Juscelino Filho.

A deputada agradeceu ao governador Carlos Brandão pela parceria e anúncio das benfeitorias, principalmente a construção da estrada que liga o povoado de Santa Luzia à sede. “A construção dessa estrada é um sonho da população do município de Matões por ser uma via de fundamental importância para o escoamento da produção e de transporte da população”, acentuou.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA