28/03/2024 12h03

Deputada Cláudia Coutinho entrega peixes para a população de Caxias e Matões

Parlamentar realizou, nos dias 25, 26 e 27 de março, a distribuição de pescados para a população dos dois municípios

Deputada Cláudia Coutinho entrega peixes para a população de Caxias e Matões
Cláudia Coutinho entrega peixes à população visando manter a tradição na Semana Santa

A Semana Santa dos matoenses e caxienses terá Peixe na Mesa. A deputada estadual, Cláudia Coutinho (PDT) realizou, nos dias 25, 26 e 27 de março, a distribuição de pescados para a população de Caxias e Matões.

“A Semana Santa é uma época onde todos nós temos que refletir sobre as nossas vidas, sermos solidários, renovar a nossa fé e a nossa confiança em um futuro melhor”, disse a deputada.

A parlamentar agradeceu ainda a parceria do governo do Estado na realização das ações durante toda a Semana Santa.

“Agradeço o governador Carlos Brandão por essa parceria firmada no compromisso, no trabalho e, principalmente, na qualidade de vida daqueles que mais precisam”, agradeceu a parlamentar.

O Peixe na Mesa tem a finalidade de manter a tradição religiosa do consumo de pescado durante a Semana Santa, além de prover alimentos às famílias durante o período.

Assecom/ Dep. Cláudia Coutinho
Deputada Cláudia Coutinho distribui peixe e garante pescado na mesa para a população

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA