28/03/2024 17h35

Osmar Filho faz tradicional distribuição de peixes em São Luís e no interior do estado

Na ação, que teve início no Domingo de Ramos (24), sendo finalizada nesta quinta-feira (28), foram distribuídas 9 toneladas do pescado

Assecom/ Dep. Osmar Filho
Deputado Osmar Filho recebe abraço de beneficiada pela distribuição de peixe na Semana Santa

Mantendo sua tradicional prática no período da Semana Santa, o deputado estadual Osmar Filho (PDT) fez distribuição de peixes em bairros das zonas rural e urbana de São Luís e em municípios do interior do estado, particularmente na Baixada Maranhense.

“A Semana Santa é uma época em que todos nós temos que refletir sobre as nossas vidas, sermos solidários, renovar a nossa fé e a nossa confiança em um futuro melhor”, disse o pedetista, que fez as entregas acompanhado de sua esposa, Clara Gomes, coordenadora dos seus projetos sociais.

Em toda a ação, que teve início no Domingo de Ramos (24), sendo finalizada nesta quinta-feira (28), foram distribuídas  algumas toneladas de pescado. Osmar lembrou que existe uma orientação no sentido de que, na Sexta-feira Santa, todas as pessoas comam peixe, e que, para ele, mais do que uma tradição, representa, também, a segurança alimentar para as pessoas mais vulneráveis.

Dona Jesus, uma das beneficiadas na ação, agradeceu pelos peixes, lembrando que todas as vezes que a comunidade precisou, o deputado esteve disponível para ajudá-la. “Estava todo mundo precisando, porque o peixe está muito caro. E eu agradeço ao deputado Osmar e a sua esposa Clara pelo alimento desta Sexta-Feira Santa”, disse Joselma, que também recebeu pescado.

Assecom/ Dep. Osmar Filho
Osmar Filho com alguns dos beneficiados pela distribuição de peixes, realizada em São Luís e interior

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA