10/04/2024 16h20

Deputado Davi Brandão visita obras de revitalização do Terminal Rodoviário de Bacabal

O parlamentar esteve acompanhado do prefeito do município, Edvan Brandão. Segundo ele, a revitalização da rodoviária trará mais desenvolvimento turístico e econômico

Assecom / Dep. Davi Brandão

Divulgação
Deputado Davi Brandão e prefeito Edvan Brandão durante visita técnica à obra da rodoviária de Bacabal

Na manhã desta quarta-feira (10), o deputado estadual Davi Brandão (PSB/MA) e o prefeito de Bacabal, Edvan Brandão (PSB/MA), realizaram visita técnica à obra de revitalização da rodoviária da cidade. Eles destacaram o ritmo acelerado das obras, que visam melhorar e ampliar a estrutura do terminal.

Para o deputado Davi Brandão, as obras estão avançando rapidamente para atender a uma demanda histórica da população de Bacabal. "Essa é uma obra esperada há anos, e estamos empenhados em entregá-la o mais rápido possível. O prefeito Edvan Brandão está sendo pioneiro em atender essa necessidade", destacou o parlamentar.

A revitalização da rodoviária de Bacabal não só trará melhorias significativas para a cidade, mas também terá um impacto positivo em todo o Maranhão. Com uma infraestrutura moderna e eficiente, a rodoviária vai fomentar o desenvolvimento turístico e econômicco da região.

Divulgação
O Teminal Rodoviário de Bacabal passa por obras de reformas e ampliação

A visita conjunta do deputado e do prefeito reforça o compromisso com o progresso de Bacabal e demonstra a importância de parcerias entre os governos estadual e municipal para atender às necessidades da população.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA