17/04/2024 11h25

Alan da Marissol ressalta emenda para educação e entrega de equipamentos do Programa “Minha Renda”

De acordo com parlamentar, recurso da emenda para o município de Balsas, em uma parceria com a deputada Andréia Rezende, reserva R$ 600 mil para a aquisição de ônibus escolar

Agência Assembleia

icone-whatsapp
Miguel Viegas
Alan da Marissol ressalta emenda para educação e entrega de equipamentos do Programa “Minha Renda”
Deputado Alan da Marissol conversou com o jornalista Ronald Segundo no programa ‘Diário da Manhã’

Clique aqui e assista à íntegra da entrevista

O deputado estadual Alan da Marissol (PRD) detalhou, em entrevista ao programa ‘Diário da Manhã’, da Rádio Assembleia (96,9 FM), desta quarta-feira (17), a destinação de emenda que apresentou para a educação e a entrega de equipamentos do Programa Minha Renda, ocorrida na terça-feira (9), quando acompanhou o governador Carlos Brandão (PSB) em agenda com ações em prol do desenvolvimento de Balsas.

De acordo com o parlamentar, na entrevista concedida ao jornalista e apresentador Ronald Segundo, o recurso da emenda parlamentar para o município de Balsas, em uma parceria com a deputada Andréia Rezende (PSB), reserva R$ 600 mil para a aquisição de ônibus escolar.

“Estou muito feliz em poder contribuir com a minha cidade, com a minha região. Vamos investir na educação, pois tenho certeza que é investir no futuro da nossa nação, visando facilitar o acesso dos nossos alunos e sempre enfatizando a importância de investimentos no setor", assegurou.

“Minha Renda” 

O deputado disse que participou também de vistoria na obra de instalação do empreendimento Inpasa, já responsável por gerar centenas de empregos e impulsionar a economia da região e a inauguração da segunda etapa do Iema de Balsas, reforçando o seu compromisso com a educação de qualidade para os jovens.

Outro tema abordado pelo deputado foi a importância do Programa “Minha Renda”, do Governo do Estado. Ele destacou a distribuição de 20 carrinhos, por solicitação sua, que vão beneficiar as mulheres da cidade de Balsas com uma renda a mais, disponibilizando 20% das vagas para as pessoas com deficiências e para mulheres que sofreram violência doméstica.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA