17/04/2024 15h34

Alan da Marissol destaca visita do governador à região de Balsas

Parlamentar teve a oportunidade de acompanhar o governador o dia inteiro, ao lado de outros deputados e lideranças políticas da região

Assecom / Dep. Alan da Marissol

icone-whatsapp
Agência Assembleia
Alan da Marissol destaca visita do governador à região de Balsas
Deputado Alan da Marissol falou sobre a visita do governador à região Sul do Maranhão

O deputado Alan da Marissol (PRD) destacou, na sessão plenária desta quarta-feira (17), a visita do governador Carlos Brandão à região de Balsas, onde teve a oportunidade de participar de uma vistoria às obras de instalação do empreendimento Inpasa, já responsável por gerar centenas de empregos e impulsionar a economia da região.

“Quero registrar a importante ida do governador Carlos Brandão à região de Balsas e a visita à Inpasa, uma indústria com investimento de mais de dois bilhões de reais, que realmente irá gerar muita renda e muitas oportunidades à região Sul do Estado”, declarou o parlamentar.

Ele acrescentou que teve a oportunidade de acompanhar o governador o dia inteiro, ao lado também de outros deputados e lideranças políticas da região. Durante esta agenda do governador, foi inaugurada a segunda etapa do Iema de Balsas e lá também aconteceu o lançamento do “Simplifica Maranhão”.

Alan da Marissol disse que o governador Brandão e comitiva realizaram também uma visita ao quartel do 4º BPM, onde houve entrega de viaturas e motocicletas.

“Aconteceu ainda o início do novo curso dos policiais da Força Tática para que eles possam cada vez mais estar preparados para enfrentar o crime organizado. E, acima de tudo, proteger a nossa sociedade. E eu também tive o prazer, por meio das nossas ações, como deputado estadual, de entregar mais de 24 carrinhos do 'Minha Renda', proporcionando a essas mulheres e homens condições de trabalho e uma vida mais digna”, ressaltou o deputado. 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA