João Batista Segundo

João Batista Segundo PRD

Aniversário: 05/07
Profissão: Empresário
Assessor: 98 99165-0686 (Samia Lourena)
Fone: 3269-3257


BIOGRAFIA


Empresário maranhense com muito orgulho e pinheirense de coração. Filho de João Batista Gonçalves de Castro e Maria do Socorro Saturnino Coura Castro, que lhe ensinaram desde cedo os valores de honestidade, trabalho duro e empatia.

É casado com Danielle Morais Gomes e pai de Mara e Maria Clara, onde encontra fonte de inspiração e força.

Desde muito jovem, compreendeu o poder transformador da política quando conduzida com integridade e dedicação. É essa convicção que o impulsiona a buscar incessantemente formas de melhorar a vida de concidadãos. Acredita firmemente que, através do serviço público, podemos construir um Maranhão mais justo e próspero para todos.

Movido pelo desejo sincero de fazer a diferença, decidiu lançar-se na arena política como candidato a deputado estadual em 2022. Foi uma jornada desafiadora, porém gratificante, marcada pela confiança e apoio de cada maranhense que depositou seu voto de confiança. Com humildade e determinação, obteve 35.057 votos em todo Maranhão. Só em sua cidade, Pinheiro, foram 8.084 votos.

Busca incessantemente por equidade e progresso. Está comprometido em servir cada cidadão maranhense com dedicação e transparência, honrando a confiança depositada. Junto com os maranhenses, trabalha para construir um Maranhão onde oportunidades serão abundantes e cada pessoa poderá alcançar seu pleno potencial.

+ ARTIGOS