Ricardo Seidel

Ricardo Seidel Guimarães PSD

Aniversário: 03/05
Profissão: Professor
E-mail: ricardoseidel@hotmail.com


BIOGRAFIA


O Deputado Ricardo Seidel nasceu em 3 de maio de 1985, em Imperatriz, Maranhão. Com formação em pedagogia, é reconhecido como professor. Fez parte de vários projetos sociais ao longo de sua vida pública, com destaque em políticas voltadas para o combate às drogas e a ressocialização de usuários, participando de iniciativas da Igreja Nova Aliança. 

É casado com Nayara Aguiar e é pai de três filhos, as gêmeas Lara e Angelina e o primogênito João Vitor.

Sua carreira política teve início como vereador na cidade de Imperatriz, sendo eleito e reeleito para esse cargo. Representando o Partido Social Democrático (PSD), Ricardo Seidel demonstrou comprometimento com a comunidade local e suas necessidades.

Em 2022, Ricardo Seidel candidatou-se ao cargo de deputado estadual também pelo PSD, embora tenha ficado como suplente nessa eleição. Ao longo de sua trajetória política, ele destacou-se por defender causas importantes, como a defesa dos direitos dos autistas e dos animais.

É conhecido por valorizar a instituição familiar, considerando-a como um dos pilares fundamentais de sua vida e de seus valores. Sua atuação política é marcada pelo compromisso com o bem-estar da sociedade e pela busca por soluções que promovam o desenvolvimento e a qualidade de vida de seus eleitores e de toda a população.

+ ARTIGOS